21 de out. de 2015

IV SEMINÁRIO



 MINHA ESCOLA EDUCA COM PROJETOS E UTILIZA AS NOVAS TECNOLOGIAS

A Coordenadoria Regional de Educação de Rolim de Moura realizou no dia 09 de outubro, no auditório da Faculdade São Paulo o IV Seminário: Minha Escola Educa com Projetos e Utiliza as Novas Tecnologias. Este evento  tem como objetivo valorizar práticas educativas inovadoras com o uso das tecnologias, incentivando e premiando as melhores ações.
            Para socialização no Seminário foram selecionados 14 (catorze) projetos. Os projetos apresentados foram avaliados por uma Banca Examinadora composta por 04 (quatro) membros: Prof. Lucia Santos Costa de Castro (Coordenadora Regional de Educação – CRE/RM), Prof.  Juliano Cristhian da Silva  (IFRO/Cacoal), Prof. Ana Paula Maia (Coord. Estadual de Tecnologia Educacional – SEDUC/PVH) e Prof. Alex de Souza Rodrigues (Prof. Formador da Gerencia de Educação – SEDUC/PVH). 

Em conformidade com os critérios estabelecidos no edital, a Banca examinadora classificou 03 (três) projetos, sendo um em cada categoria de ensino.
  
Projetos Classificados:
Categoria Anos Iniciais do Ensino Fundamental:
Folclore Brasileiro Brincadeiras e Cantigas - Escola Monteiro Lobato - Rolim de Moura

Categoria Anos Finais do Ensino Fundamental:
Astronomia na Escola - Escola Artur Costa e Silva - Alto Alegre dos Parecis. 

Categoria Ensino Médio:
Água: Sustentabilidade é Vida, uma Ideia Empreendedora – Escola Aurélio Buarque de Holanda – Nova Brasilândia D’Oeste/RO.


                                                     Projetos classificado por categoria

1º Lugar - Anos Iniciais do Ensino 
Fundamental


1º Lugar - Anos Finais do Ensino
Fundamental



1º Lugar – Ensino Médio


Agradecimento aos nossos Parceiros:

O apoio de nossos parceiros foi fundamental para o sucesso do evento. Agradecemos e destacamos o apoio das empresas: Conectinove, Falcão Confecções e Portal da Amazonia, para as premiações dos projetos classificados em primeiro lugar, com o Patrocínio do Prêmio: 01 Notebook.  A Fana Informática – Patrocínio de 01 Crome Book (Premio surpresa), a Faculdade São Paulo por ceder o Espaço Físico, Sabor Mineiro – Doação de um brinde, ao Sintero – doação dos refrigerantes, as Escolas Estaduais, CRE/AFO e CRE/RM pelo patrocínio do Coffe Breaks e brindes sorteados aos participantes do evento.
           
 

Nenhum comentário: